Ministério Toque de Fé

  • 03
  • 02
  • 01

RECADOS


03 de maio de 2015
Parabéns ao Ministério Toque de Fé por promover uma tarde de café, oração e louvor para os idosos da Vila Vicentina no ...
09 de dezembro de 2014
Quero agradecer o ministério pela festa maravilhosa, em nossa paroquia nossa senhora do Caravaggio, no morro do meio. ...
23 de setembro de 2014
Estivemos presentes no IV interdiocesano em Blumenau e
quero mais uma vez parabenizar a equipe Toque de Fé
pela ...

CIFRAS GBR


GBR

Confira um Toque de Fé dos integrantes para você:

Rafaela Casemiro
“O que seria de mim se não me tivesses alcançado?
Onde estaria hoje se não tivesse me perdoado?
Teria um vazio em meu coração,
Vagaria sem rumo e sem direção”

Todo mundo já deve ter passado por algo assim. Colocar uma música pra tocar, sem maior pretensão do que a de desfazer um silêncio, e por fim ser levado a viver um momento especial. Ao ouvir essa canção acima, ainda há pouco, fiquei mesmo pensando: “Pois é... o que seria de mim”? O que seria se tivesse tomado qualquer outra pequena escolha em um dia qualquer desses?

Onde eu estaria?

A vida é tão gigante, tão imensa! Cabem tantas possibilidades dentro dela. Mas... aconteceu de ela enviesar cada cena para que esta fosse a minha (e a sua) história. Ando acreditando que isso é mesmo coisa que Deus mexeu para que assim fosse. Isso é certo dentro de mim, resposta incorruptível. Não imagino como seja Deus, se Ele tem um rosto, uma forma, mas sei que Ele tem olhos, pois me sinto vista, enxergada. Sinto meu coração sendo tocado por compreensão. E sei que tanta coisa boa e cada amor despertado é consequência deste reger divino.

A gente sente que ama alguém de todo coração quando ele está nos nossos pensamentos, mesmo quando não estamos pensando em nada. Da mesma forma, dou-me conta da ação e do amor de Deus por mim quando não preciso fazer força para perceber isso. Quando meu coração se sente grato e simplesmente feliz.

Talvez esteja dizendo palavras repetidas em tantas outras reflexões. Mas o seu sentido é sempre renovado e o fruto é a fé que fortalece e que faz continuar. Podemos abrir em todas as manhãs sempre a mesma janela, mas o vento que entra por ela é a cada vez fresco e novo.

Então, vim apenas para mais uma vez lembrar-me de que todo rumo é um pouco perder-se, de que toda fé é um pouco dúvida, de que todo sonho é um pouco medo, de que cada pouco da vida é um muito e tanto de Deus.

Informativo

Cadastre seu endereço de email e receba as atualizações do site:


TWITTER