Ministério Toque de Fé

  • 03
  • 02
  • 01

RECADOS


03 de maio de 2015
Parabéns ao Ministério Toque de Fé por promover uma tarde de café, oração e louvor para os idosos da Vila Vicentina no ...
09 de dezembro de 2014
Quero agradecer o ministério pela festa maravilhosa, em nossa paroquia nossa senhora do Caravaggio, no morro do meio. ...
23 de setembro de 2014
Estivemos presentes no IV interdiocesano em Blumenau e
quero mais uma vez parabenizar a equipe Toque de Fé
pela ...

CIFRAS GBR


GBR

Confira um Toque de Fé dos integrantes para você:

Rafaela Casemiro

Será que nunca chegará o dia do milagre que precisamos?

Será que Deus é só para alguns e não para nós? Por que Ele não fala ao meu coração? Esperamos tanto pela cura, pelas Suas bênçãos, pelo sorriso resgatado daquele endereço quase esquecido.

 

Chamamos pelo Seu nome, queremos ouvi-Lo. Somos todos sedentos por entender que força é essa que movimenta tudo. E, enquanto isso, algo arde aqui em nosso peito. Como o pescador que ansiava por águas mais profundas, como a mulher que enfrentou a multidão para tocá-lo, todos continuamos a sentir algo parecido. A nossa vida vai acontecendo, mas algumas vezes é entrecortada por um olhar lá longe, que se pergunta qual o nome dessa distância entre si e algo que nem sabe o que é.

 

E isso é saudade. Saudade de um Deus que talvez tenhamos conhecido há muitos anos, ou que talvez ainda nem ouvimos falar. Saudade de um amor tão amplo, mas tão unicamente nosso. Saudade de um rosto que nunca vimos, mas cujas batidas do coração conhecemos bem, pelas tantas vezes que seu colo foi abrigo de nossos anseios.

 

Nossas buscas estão tão equivocadas, as carências tão latentes. O que mais precisamos já está aqui e sempre esteve, bem ao nosso lado, o mais dentro de nós (im)possível. Nós temos Seu amor conquistado, Sua promessa de eternidade, Sua confiança e presença. Só que Ele é diferente do mundo. E é por isso que, para enxergá-lo, também precisamos fazer diferente do que estamos acostumados.

 

Só se sente amado quem se permite conhecer. Só se sente perto quando se conhece. Abra-se. Abrace. E a sua pergunta será outra em vez daquela do início. E você pensará consigo... Será possível que venha a existir um único dia sem que ele seja em si um milagre pleno de Deus?

Informativo

Cadastre seu endereço de email e receba as atualizações do site:


TWITTER