Ministério Toque de Fé

  • 03
  • 02
  • 01

RECADOS


03 de maio de 2015
Parabéns ao Ministério Toque de Fé por promover uma tarde de café, oração e louvor para os idosos da Vila Vicentina no ...
09 de dezembro de 2014
Quero agradecer o ministério pela festa maravilhosa, em nossa paroquia nossa senhora do Caravaggio, no morro do meio. ...
23 de setembro de 2014
Estivemos presentes no IV interdiocesano em Blumenau e
quero mais uma vez parabenizar a equipe Toque de Fé
pela ...

CIFRAS GBR


GBR

Confira um Toque de Fé dos integrantes para você:

Rafaela Casemiro

Quando estamos perto de pessoas que estão perto de Deus, novos sentidos vão pertencendo à nossa vida. Sem perceber, vamos emprestando do ambiente ao nosso redor o seu jeito de pensar e de acreditar. E é por isso que é tão essencial nos rodearmos de amigos que sejam capazes de nos falar sobre Deus. Porque quando a palavra vem de alguém que amamos, ela não apenas passa por nossos ouvidos, mas sim, é enxergada por nosso coração.

 

Por outro lado, em algumas situações, pode ser que nós sejamos aqueles que vão ser a porta de entrada de Deus na vida de alguém. E isso vai depender do quanto nos deixarmos conhecer pelo outro e ser usados por Deus. Nãose tratade nenhuma questão complicada ou sobre a qual precisemos nos preocupar. Somos apenas ferramentas. Não agimos por nós mesmos. O Senhor cuidará para que tudo seja sempre como tem que ser.

 

Tantos traumas já foram criados por experiências em que a realidade divina foi tratada como imposição ou foi motivo de brigas e discussões. Tanto distanciamento tem sido fruto das invasões humanas em nossa alma, em nome de um Deus ou uma religião. Nada nem ninguém têm o direito de tirar de nós a liberdade de enxergar Deus com nossos próprios olhos.

 

Deus nos dá sempre espaço para errar, para perder, para sermos humanos, para irmos e voltarmos. E os compromissos que fazemos são decididos diretamente entre nós e Ele. Não existem intermediadores ou advogados que falem por nós e, muito menos, por Ele. Acredite na sua capacidade de ter fé. Deus já está e sempre esteve aí dentro e você o reconhecerá ao se permitir sentir isso. Faça o bem, seja do bem, faça o que lhe traz paz e Deus, certamente, lá estará.

Informativo

Cadastre seu endereço de email e receba as atualizações do site:


TWITTER