Ministério Toque de Fé

  • 03
  • 02
  • 01

RECADOS


03 de maio de 2015
Parabéns ao Ministério Toque de Fé por promover uma tarde de café, oração e louvor para os idosos da Vila Vicentina no ...
09 de dezembro de 2014
Quero agradecer o ministério pela festa maravilhosa, em nossa paroquia nossa senhora do Caravaggio, no morro do meio. ...
23 de setembro de 2014
Estivemos presentes no IV interdiocesano em Blumenau e
quero mais uma vez parabenizar a equipe Toque de Fé
pela ...

CIFRAS GBR


GBR

Confira um Toque de Fé dos integrantes para você:

Rafaela Casemiro

Do mais simples desejo de estar com Deus, é de onde Sua presença se manifesta. O amor não demanda força para amar e ser amado, ele tem os braços abertos para acontecer, para se sentir. É como um fluxo, uma batida, um pulso... que se reaviva ao menor dos nossos sinais, com o nosso querer.

Algo me faz acreditar que o Espírito de Deus assim se manifesta. Soa uma palavra tão imponente, talvez dê até receio de chegar perto.  Mas a Sua intervenção na minha vida é tão diferente disso. Tem sido sempre e mais aberta, alcançável, possível.

Na minha mente sempre foi pedir demais pra entender isso que a gente aprende desde pequeno sobre o Espírito Santo. Que Ele é real, mas invisível. Que ora se apresenta em forma de pomba, ora é disforme como o vento. Ou ainda que é uma “pessoa” da Trindade. Mas fica perfeitamente claro quando fecho os olhos e tudo desaparece. Pois entendo que nada é sobre até onde meus olhos alcançam, mas sim, sobre até onde me permito ser alcançada por Deus.

Muitas vezes, muita explicação nos afasta do que realmente é viver a fé. Há pessoas que sabem demais e sentem de menos. Querer chegar até Deus por definições pode beirar a incoerência de gerar divisões, guerras. E são tão contraditórias essas discussões vazias diante de um Deus com tamanha profundeza.

Descobrir Deus é estar coberto de bem e de paz, e não de razão.

Informativo

Cadastre seu endereço de email e receba as atualizações do site:


TWITTER